ACISE recebe candidatos (as) a Prefeito (a) e Vice-Prefeito (a) de Embu das Artes

09/08/2024

A ACISE, uma entidade apartidária que há 57 anos levanta a bandeira do Associativismo e dos empresários de Embu das Artes, realizou nesta semana um evento tradicional e histórico para a cidade. De forma democrática, com a aproximação das eleições, recebeu os candidatos a Prefeito (a) e Vice-Prefeito (a) para firmarem seu compromisso com as pautas da Associação.

O Presidente da ACISE, Ivo Farias, e o Presidente do Conselho Deliberativo da ACISE, Roberto Terassi, presidiram a reunião, juntamente com a Secretária Neiva Miotto, que na terça-feira recebeu os candidatos a Prefeita Rosângela Santos (PT) e Vice-Prefeito Gideon Santos (PSB); e na quarta-feira os candidatos a Prefeito Hugo Prado (Republicanos) e a Vice-Prefeita Dra. Bete (MDB).

Na ocasião, os candidatos firmaram o seu compromisso com a “Pauta 15”, um documento que reúne demandas extremamente importantes para o desenvolvimento econômico sustentável de Embu das Artes e região. A ACISE trabalha há anos para que essas pautas sejam priorizadas no governo municipal, estadual e federal.

O Presidente Ivo Farias, o Presidente do Conselho Deliberativo Roberto Terassi, o ex-Presidente Batista Rodrigues, o ex-Presidente e atual Diretor Hillmann Albrecht e o Diretor Técnico Engº Francisco Marques apresentaram as pautas uma a uma aos candidatos que ao final, apresentaram as propostas do seu plano de governo e assinaram o termo de compromisso com a Pauta 15. Documento este que será registrado em cartório pela ACISE.

“A ACISE hoje teve o privilégio de manter a sua imparcialidade democrática recebendo os candidatos que serão futuro gestores dos próximos quatro anos que assumiram o compromisso com as nossas 15 pautas”, falou o Presidente do Conselho Deliberativo Roberto Terassi.

O Presidente Ivo Farias complementou: “foi um prazer apresentarmos a Pauta 15 que é um trabalho gigante de vários anos aqui na Associação. A qual, firmado compromisso com os candidatos a Prefeito de Embu das Artes, fortalecerá essas demandas tão necessárias ao desenvolvimento econômico e social da nossa cidade.”

Comentários